Kick-off Meeting CB 2023

CB KICK-OFF MEETING 2023

À semelhança do que tem vindo a acontecer anualmente por esta altura, decorreu no passado dia 28 de Janeiro o Kick-Off Meeting 2023, evento inserido no programado calendário da CB Business Consulting para este ano.

Respeitando o ADN que desde sempre assumiu, nomeadamente na ligação que mantém ao mundo das artes e da cultura em geral, desta vez o encontro das equipas CB Lisboa, Sertã e Cernache ocorreu justamente em terras onde nasceram, em tempos diferentes, a CB Business Consulting e Nuno Álvares Pereira: Cernache do Bonjardim, especificamente no Seminário das Missões existente na vila.

Do programa do evento, para além da igualmente habitual ordem de trabalhos de lançamento de objectivos e considerações da gestão, merece especial destaque a visita guiada pelo edifício e envolvente, nomeadamente à biblioteca e espaços onde os exemplares do pintor régio  Bento Coelho da Silveira assumem imponente presença. Da arquitectura às salas de laboratório da ala onde outrora funcionaram aulas regulares aos seminaristas, sempre acompanhado pelos interessantes conteúdos históricos de Rui Lopes (jornalista, biógrafo, historiador local), o grupo de trabalho teve oportunidade de usufruir de um dia único.

Agradece-se desde logo ao Seminário das Missões e à Junta de Freguesia pela extraordinária recepção, aos participantes e aos demais intervenientes que possibilitaram o sucesso da iniciativa.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top