A AMPLIREFLEX surge no mercado da gestão de infraestruturas em 2008, como resposta ao crescente aumento da densidade de construção e consequente sobrecarga de redes instaladas. Com o objectivo claro de prestar um serviço técnico e profissional no emergente mercado ambiental, a AMPLIREFLEX propõe-se com o seu envolvimento à suavização de factores negativos, através da garantia da confiança das instalações existentes e a construir, uma cuidada monitorização das mesmas, profissionalismo e idoneidade no acompanhamento dessas infraestruturas.

Actualmente, através das novas tecnologias disponíveis, a AMPLIREFLEX desenvolve competências que permitem garantir um apoio directo às autarquias e demais entidades, à manutenção, operação e inspecção de sistemas ou infraestruturas de ambiente sanitário.

Face ao desenvolvimento da área ambiental, tendo como suporte as fortes valências do seu quadro operacional/técnico, a AMPLIREFLEX oferece um serviço personalizado à indústria, aos serviços integrais de manutenção, à inspecção de sistemas ou infra-estruturas, à gestão energética e aos serviços na área ambiental.

Esta amplitude, vai desde o comissionamento da obra, gestão, inspecção e execução da manutenção, tendo para tal a disponibilidade total dos meios técnicos e humanos para o pleno desempenho destas funções.

Inovação e criatividade, também utilizadas no âmbito da informática e das novas tecnologias aplicadas à área da manutenção, têm contribuído para desenvolver a actividade da AMPLIREFLEX, adaptados aos novos desafios que se deparam junto da generalidade das empresas e instituições.

Actualmente com um quadro de pessoal que ascende a 15 elementos e um investimento em tecnologia de ponta, equipamentos e viaturas, a AmpliReflex tem realizado grandes projetos em todo o país. Carlos Lapa, o gestor do projecto AMPLIREFLEX, explica-nos:

Cliente CB nas áreas de Formalidades e Criação de Empresas, Contabilidade e Fiscalidade, Recursos Humanos, desde o seu surgimento, a AMPLIREFLEX constitui hoje uma eferência nas áreas em que actua. Saiba mais em amplireflex.pt, no Facebook ou solicite informações através do e-mail amplireflex@gmail.com.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top